Marketing de Conteúdo 

A Fogueira do Marketing de Conteúdo.

O Marketing de Conteúdo é um termo cada vez mais popular no Marketing Digital e está cada vez mais presente nas estratégias digitais das marcas.

Aprenda com essas estratégias de marketing de conteúdo:

APARECER:
Lembra daquela frase “quem não aparece não é lembrado”? Essa é a estratégia que você deve tomar caso queira ter sua empresa no mercado por longos e longos anos, colocando conteúdos, diariamente, nas redes sociais, em seu blog e no youtube.

ENCANTAR:
Essa estratégia de marketing digital, é absolutamente a mais necessária, pois se você encantar a audiência, pode ter certeza que, quando pensarem em uma marca, produto ou serviço vão lembrar de você, afinal, o cliente nunca teve tantas opções para escolher e ele tende a preferir as marcas pelas quais se encanta.

CONVERTER:
Aparecer para o consumidor e encantá-lo é fundamental, mas é preciso transformar todo esse ativo digital em resultados, sendo que aqui que entram aqui as ações focadas em vender.
Portanto, a cada conteúdo publicado você deve colocar sempre uma CALL TO ACTION (chamada para ação), ou seja, pedir para a audiência, além de curtir sua página ou deixar um like, você pede em “alguns vídeos ou na sua copy”, para sua audiência ir visitar seu site ou clicar no botão de comprar agora.

Gostou dessas dicas, deixe seu comentário ai e acrescente as sua dicas também 🙂

Um comentário em “Marketing de Conteúdo 

  1. Alaysa Meireles Responder

    Excelentes suas sugestões. Por isso que também se usa dizer que, “A propaganda é a alma do negócio. ” Parabéns pelas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *